União? Isso foi o que nunca existiu entre Norma e Kerinho, a ex-prefeita Norma detentora de duas legendas DEM partido que até hoje está nas mãos da família Ferreira e o PSD partido do ex-governador irmão, Robinson Faria, mas mesmo assim ele decide ir para o PL no estado de Kebler Rodrigues liderado pelo Federal João Maia.

Para quem entende de política, a ida da ex-prefeita Norma para o PL nada mais é que uma estratégia política para minar seu maior adversário, Kerinho.

Até agora, a ex-prefeita não mostrou nominata de vereadores, a não ser quatro gatos pingados para fortalecer o projeto de eleger o filho, Daniel Ferreira para a Câmara Municipal, e se der certo minar Kerinho, usará as nominata dele para fortalecer seu projeto político que é voltar ao poder.

DO BLOG

Foto: Reprodução da Internet (Norma e Dr Arízio

Norma sai (de trás) das cortinas com as mesmas personalidades que ajudaram a administrar por dois mandatos, as caras serão as mesmas.

Foto: Reprodução da Internet

A quem diga que até a ex-secretária de saúde Solene Costa vem a Mipibu disputar uma cadeira na Câmara Municipal, quero eu acreditar que seja mentira, mas como em política tudo pode acontecer não se admirem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *