Foto: ASCOM

Alegria e música de qualidade não faltou no Carnaval de Parnamirim nesse domingo (23). Depois de um dia inteiro de muito samba e frevo, Dani Cruz abriu a programação da noite no palco da Praça São Sebastião, em Pirangi do Norte, onde também se apresentaram Deusa Nordestina do Forró, Khrystal e Isaque Galvão.

Na Avenida Márcio Marinho, em Pirangi, uma multidão seguiu o trio com Ricardo Chaves, e o pranchão com o show de Som e Balanço e Pedro e Herick. No polo Cohabinal, as atrações eram Velhos Frevos, Dom Cardoso e seus Metais e Rildo, enquanto no polo Pium a cantora Clara iniciou a programação noturna, seguida de Seu Pereira e Coletivo, Sueldo Sores entre outras apresentações musicais.

De acordo com o prefeito Rosano Taveira a festa atendeu as expectativas. “Estou muito satisfeito com o resultado. Uma programação diversificada em três polos diferentes, para agradar diferentes públicos. Festa segura sem ocorrências policiais relevantes. Os foliões podem festejar tranquilos em família ou entre amigos”, afirmou.

A foliã Chirlene Guimarães veio de Patos da Paraíba para o Carnaval de Pirangi. “Todo ano eu venho com familiares e amigos. Estou achando ótimo e a cada ano a festa melhora”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *