Foto: Facebook

Usando as redes sociais, o diretor do grupo Conhecer Educacional, Clodoaldo Barbosa disse: Nossa família está na oposição! Seja com Kerinho Alves ou Norma Ferreira! De preferência que estejam unidos.”

Ao lado de parte da família Clodoaldo se posiciona e mostra que tem uma pretensão de caminhar junto à oposição, como em anos passados fez esse mesmo anúncio.

Clodoaldo que busca uma vaga na Câmara Municipal de São José de Mipibu, deixa claro a fragilidade da oposição e expõe o que todo mundo já sabe, a rachadura dentro da oposição.

Foto: Facebook

DO BLOG

NORMA

Seis anos ausentes de tudo e de todos, volta ao cenário politico e bateu o martelo dizendo ser pré-candidata a prefeita, sabe que não chega a lugar nenhum, mas precisa manter o nome da família Ferreira de pé para continuar o legado de sobrevivência, traz nas costas o legado de escândalos em seu governo como, o caso gema e os irmãos metralhas e nos registros fotográficos feitos nas redes socias mostra como seria seu governo caso tivesse alguma possibilidade de voltar a gerir a cidade.

KERINHO

Eterno pré-candidato a prefeito, enxerga uma luz no fim do túnel como oportunidade para governar a cidade que diz tanto amar.

Será?

Tem nos calos a ferreirada todinha tentando lhe derrotar, do mesmo jeito que foi em 2012 quando a ex-prefeita Norma vez uma espécie de gabinete do adversário, levou para dentro da prefeitura todos os nomes que votavam em Arlindo Dantas e tinham cargos dentro da prefeitura.

Em 2016 mais uma vez ‘contou’ com os ferreira, desta vez o MDB de Nadja Ferreira, que votou contra Kerinho em 2012 indicou o vice, sendo esse ano na ‘terra dos ferreira’ laranjeiras dos cosmes que Kerinho perdeu e perdeu feio.

Essa, na verdade é a oposição mipibuense…. Tenho dito

2 respostas em “POSIÇÃO – CLODOALDO BARBOSA ANUNCIA FAMÍLIA NA OPOSIÇÃO E TORCE QUE A MESMA SE UNA.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *