A notícia que não disputaria mais nas eleições de 2020 pegou alguns de surpresa, mas a vice-prefeita Hallina Dantas abre o caminho e deixa o Prefeito Daniel Marinho seguir o percurso do rio nas águas tranquilas e serenas da terra do camarão.
Senão, vejamos:
Se quisesse criaria o maior cenário dentro do partido, batia o pé e seria, por conjuntura a natural candidata a vice nas eleições de 2020, afinal de contas, a administração está muito bem, obrigado.
Com as bençãos de Hermano poderia rachar o partido, com isso dividindo o bloco.
Mas…
De forma inteligente, entendeu que o momento é de recuar e deixar o rio seguir seu percurso, abrindo caminho para continuarem mudando a cidade de Nísia Floresta. Vota junto com Daniel e será mais uma guerreira na rua para defender a administração que mudou a cidade de Nísia Floresta.
Sobre vice…
Política inteligente dessas da estirpe do novo politico disse: “Seguirei orientação do meu partido, só quero uma coisa: “Que possamos fazer o melhor pela nossa gente. Mas grupo é grupo e somos vencedores porque soubemos valorizar isso.” Finaliza
Os pretensos…
Da indicação do MDB Hallina não quis discorrer, embora siga a indicação, mas com relação aos possíveis nomes a compor com Daniel citam-se: Valéria Aquino, atual secretária de educação, Polyana Dias, atual Presidente da Câmara são os nomes mais cotados ditos nas ruas e rodas de conversas da terra do camarão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *