Compartilhar em:

O prefeito do município de são José de Mipibu, Arlindo Dantas, e o vice-prefeito Zé Figueiredo convidam a população mipibuense para a inauguração do Espaço Socioassistencial, que será entregue aos moradores da comunidade de Laranjeiras dos Cosmes nesta sexta-feira(22), às 09:00 horas, com uma programação assistencial que vai até às 14:00 horas.

Compartilhar em:

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Karlosilva Silva, pessoas sorrindo, pessoas em pé, barba e óculos

Na última terça-feira (19), este mero encontrou o grande médico e ex-prefeito mipibuense, Drº Carlos Marques, numa conversa informal ele que disse que acompanha Mipibu pelo nosso blog e foi o momento de uma boa prosa. 

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Jean Nerino, Crisóstomo Barbosa e Daniel Ferreira, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Este mero escriba estava acompanhado do amigo e Presidente da Câmara Municipal, Jean Nerino e dos vereadores e amigos, Crisóstomo e Daniel Ferreira, muito bom conversar com Drº Carlos além de um profissional fantástico conheci mais uma parte da história política mipibuense, por ele que estava acompanhado do filho, Tássio e administrou a cidade de 1992 há 1996. 

DO BLOG

Muito bom esse encontro, pois aprendí um pouco mais da nossa história, é o melhor, com um grande homem...

Compartilhar em:

EXPRESSO
21/11/2019

Nenhuma descrição de foto disponível.

Dando uma olhada no Portal de Transparência da cidade vejo que os últimos dados lançados são de 2017, mas já estamos no finalzinho de 2019. A Prefeita Mara Cavalcante precisa mostrar ao povo de Riachuelo que é de fato uma prefeita que não tem nada a esconder do seu povo e mandar os responsáveis pela atualização do site alimentar as informações.

Com a palavra a assessoria de comunicação da prefeita

Compartilhar em:

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, listras e área interna

Foto: Reprodução do Facebook

Por 5 votos à 4, o vereador Jorllan Karderk (MDB) é eleito para conduzir à Câmara Municipal de Riachuelo como Presidente para o ano de 2020, com três mandatos de vereador essa é a segunda vez que assume a Presidência do Legislativo Riachuelense. Ele que é cotado a ser o possivel candidato a Prefeito 2020 liderados pelo grupo da prefeita Mara Cavalcante.

Compartilhar em:

Quem conhece Jean Nerino de perto sabe de sua ‘paciência’ na forma que conduz a politica mipibuense, vereador com vários mandatos na casa do povo, nesse último, presidindo o Legislativo mipibuense que, por sinal tem feito isso com muita maestria que recebe a aprovação dos colegas edis daquela casa, porém passa despercebido aos olhos daqueles que buscam a majoritária, mas tem nas ruas as respostas de que é hora de trilhar um novo caminho na politica mipibuense, inclusive, para a majoritária mipibuense.

Ele que vai ficar na história do Legislativo mipibuense, pois além de realizar um concurso público para a casa fará adequações que mais na frente serão expostas pela mídia mipibuense, mas com certeza é um político que precisa do olhar atento ‘dos grandes’ (se que existem esses) na politica mipibuense. Um nome que agrega todo a casa e para alguns vereadores o fato é que, o nome deveria ser consenso da casa Legislativa, afinal de contas são 13 nomes que juntos totalizaram mais de 11 mil votos.

Compartilhar em:

Foto: Cref/Divulgação

O Conselho Regional de Educação Física no Rio Grande do Norte divulgou que fiscais flagraram 187 pessoas exercendo ilegalmente a profissão de Educador Físico no estado entre os meses de janeiro e outubro de 2019.

Segundo o CREF, a maior parte dos flagrados é formada por estudantes que ainda não terminaram a graduação em educação física e sem registro no Conselho. Não bastasse, além de trabalhar na função de personal trainer, muitas dessas pessoas também ofereciam serviços de consultoria pela internet.

O CREF informa que essa atividade ilegal pode causar problemas à saúde dos clientes e é considerada contravenção penal, podendo resultar em prisão. Pessoas identificadas atuando ilegalmente como Profissional de Educação Física são denunciadas ao Ministério Público e podem ser punidas pela justiça. O exercício ilegal da profissão é considerado contravenção penal prevista no artigo 47 da lei das contravenções penais, decreto de lei número 3688/41, com pena de prisão de 15 dias a três meses ou multa. O CREF, por fim, destaca que uma forma fácil de identificar um Profissional de Educação Física devidamente habilitado é pedindo que ele apresente a Cédula de Identidade Profissional, um documento emitido pelos Conselhos Regionais de Educação Física.

Compartilhar em:

Foto: Reprodução

Um homem de 42 anos foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (14), em São José de Mipibu. O crime aconteceu na comunidade do Ribeiro – zona rural da cidade – e a vítima foi identificada como Janilson Souza do nascimento.

Segundo informações preliminares, o homem estava conversando com outras pessoas, quando um veículo, de cor prata, se aproximou e um dos ocupantes disparou diversas vezes contra Janilson, que morreu antes da chegada do socorro. O autor dos disparos ainda não foi identificado e as motivações para o crime são desconhecidas até o momento.

Compartilhar em:

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Que o vereador Márcio Freire vem conversando e fazendo política de bastidor isso todo mundo sabe, mas o que ninguém sabia é que ele está afinado com Kerinho, a foto diz tudo, uma conversa ao pé do ouvido mostra o quando Márcio tem articulado, mesmo que nos bastidores. Em conversa com o vereador ele disse: “Karlosilva! Meu principal papel é unir as forças em prol da nossa cidade, continuar com o que tá dando certo e mostrar que é possível ter uma Mipibu que gere emprego e renda e liberte nosso povo dessa política mesquinha e pequena que vive a nossa cidade. Tenho meus princípios e sei como fazer politica pelo bem comum, tenho feito isso diariamente, mas quanto mais se faz menos se vale para alguns, é hora de unir as forças e mostrar que nossa cidade precisa de liberdade. Converso com qualquer um, já conversei com Figueiredo, já conversei com Norma, já conversei com Raul e já conversei com Kerinho, se não for pelo bem da nossa cidade saio da política, mas jamais irei colocar em jogo os princípios de um homem que sempre ajudou a nossa cidade, meu Pai, Marciano Dias (in memorian), temos conversado com os em

Compartilhar em:

SOCIAL
15/11/2019

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Hoje, quem apaga mais uma velinha é Bia Lucas, primogênita do casal amigo, Daniele Freire e Mequinho Lucas. Desejamos a Bia muita Paz, Saúde e Sucesso que continue sendo essa menina de sorriso largo e coração grande, herança essa trazida dos seus pais. Que possamos comemorar essa data por muitos e muitos anos.


Felicidades!

Compartilhar em:

Hoje (15), é dia de parabenizar uma grande amiga que a vida me deu, a empresária Juliene Lima esposa do nosso amigo Wendel, na foto ao lado da sua família esposo e filha. Aqui do nosso cantinho desejamos Paz, Saúde e muito sorte que as bençãos do Senhor estejam sobre a cidade de vocês e todos os seus familiares.

Parabéns!