O fato é que, enquanto a oposição briga, Figueiredo, candidato da situação avança nas alianças e acordos políticos.
Figueiredo vem fechando vários acordos para as eleições e 2020 em diversas comunidades da cidade.

Foto: Arquivo

A briga entre Norma e Kerinho não demorou muito tempo para acontecer, uma união de fachada, um querendo matar o outro na briga pela permanência no poder, com a família fragilizada pela briga em 2012, Norma conseguiu reunir os cacos do que sobrou é com meia dúzia de apoiadores ‘nanicos’ vem deixando Kerinho sem dormir.


Já Kerinho por outro lado ver que mesmo segurando a bandeira da oposição por 8 anos enquanto Norma viajava e não se importava com Mipibu, ver pelas mãos dos ferreiras uma derrota anunciada, mas esse cenário já se repetiu, em 2012 com a ida de Nadja Ferreira para apoiar Arlindo e Norma mesmo sendo prefeita deu apoio pela metade é em 2016 quando sem força nenhuma veio com o único objetivo, eleger o filho, Daniel Ferreira para vereador.
A grande verdade é que, no caminho de Kerinho sempre terá o calo de um Ferreira, enquanto os dois se degladiam Figueiredo avança.

DO BLOG
De uma coisa tenho certeza, pelo que conheço Kerinho. Ele vai para a disputa preferindo dar a vitória a Figueiredo do que dar vida a Norma Ferreira, afinal de contas, quando eu disser que a jumenta morreu pode queimar a cangalha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *