Ex-prefeita por dois mandatos, mas ausente de Mipibu nos últimos 7 anos, Norma (PL) foi até Kerinho e decidiu acabar com a novela que há dias vinha tendo capítulos que maia pareciam cão e gato, calçando as sandálias da humilde decidiu procurar Kerinho para propor um acordo, que segundo a nossa fonte seria: Uma chapa Kerinho na cabeça e Norma como vice, mesmo de forma remota vêem na união uma possibilidade de vitória contra o ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Figueiredo Varella (MDB).

O assunto ainda é tratado apenas nos bastidores da oposição mipibuense, o anúncio deve ser feito mais na frente, com isso concretizando a vontade de Severino Rodrigues, prefeito de Monte Alegre.

Ainda segundo nossa fonte, a ex-prefeita buscou esse entendimento, pois ela sabe que se persistir com candidatura como cabeça de chapa terá que enfrentar dois grande nomes de peso, sendo Kerinho seu maior adversário, caso fosse manter a candidatura na majoritária, beneficiando com isso, o candidato da situação, Figueiredo Varela.

DO BLOG

Com uma nominata minúscula, a ex-prefeita corria o risco de não fazer sequer um vereador, havia vista, que na nominata do PL haverão desistências de candidaturas como em eleicoes passadas aqui na terrinha que houve várias desistências e candidaturas ao legislativo, que foram trocadas por secretarias. Como sempre dissemos, a eleição em Mipibu será Abc x América.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *