AK Software

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - COMAD REÚNE CICLISTAS NO 6º PASSEIO DA INDEPENDÊNCIA PARA DIZER NÃO ÀS DROGAS.

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - COMAD REÚNE CICLISTAS NO 6º PASSEIO DA INDEPENDÊNCIA PARA DIZER NÃO ÀS DROGAS.



O conselho municipal de políticas públicas sobre drogas, COMAD realizou na manhã deste dia 07 de setembro, dia em que se comemora a Independência do Brasil, o 6º Passeio Ciclístico da Independência que tinha como tema: “Seu grito de independência nesse dia será contas às Drogas”

Através de uma parceria firmada com a Prefeitura Municipal de São José de Mipibu que concedeu toda a estrutura, através das secretarias de Educação, Assistência e Saúde o passeio reuniu adeptos do pedal que pedalaram até a lagoa do Bomfim dizendo Não às Drogas.

Durante o trajeto contamos com a presença da Secretária de Assistência que disponibilizou uma ambulância com o profissional para dar apoio, caso algum ciclista viesse a passar mal.

Na chegada a lagoa os participantes foram recepcionados com um café da manhã e no encerramento que ocorreu na frente da sede do Poder Executivo foi realizado os sorteios de vários brindes e duas bicicletas que foram doadas pelo município.

Para o presidente do COMAD, Karlosilva esse 6º Passeio foi um dos mais emocionantes e passou a mensagem proposta pelo conselho que é de difundir o Não às Drogas. O Presidente ainda agradece de forma especial ao grupo de Ciclismo Let´s Ride que participa há várias anos do passeio e também as empresas: Essencial Estar Bem, LocMais, Pizzaria Mil Delícias, Sant’Ana Pães e Conveniência e a PoloClub São José, além da Nutricionista e Conselheira Tutelar, Jéssica Araújo pela parceira na doação de brindes para serem sorteados para os ciclistas.

 

MAIS FOTOS CLIQUE AQUI





Buscar

Siga-nos

Enquetes

O BRASIL PRECISA DE PESSOAS ARMADAS?


Vídeos

Galeria

Áudios

Publicidades

Contato

(84) 9 9457-0533
contato2010blog@gmail.com

Quem somos

O Blog tem como objetivo contribuir com aqueles que gostam, que amam Blog's e redes sociais, buscando nestes, informações e novidades.