VIDRAÇARIA

RIACHUÊLO – PREFEITA QUER USAR CARRO DO CONSELHO TUTELAR PARA SERVIR DE VIATURA PARA POLICIA MILITAR.

RIACHUÊLO – PREFEITA QUER USAR CARRO DO CONSELHO TUTELAR PARA SERVIR DE VIATURA PARA POLICIA MILITAR.



Hoje (11), me dirigi à cidade de Riachuelo para acompanhar um procedimento relacionado a criança aqui de nossa Mipibu, que atualmente reside na cidade, ao chegar no referido conselho fomos informados que os mesmos não poderiam realizar tal procedimento, haja vista, o carro estar sem combustível, pois a última vez que foi abastecido foi colocado R$ 30,00 (Trinta Reais), pelo motorista.

Neste momento procurei a Presidente do referido conselho e ela nos confirmou o que ouvimos antes por outros membros do Conselho essa é a dura realidade vivida pelos conselheiros da cidade. Segundo Nilva, a viatura da polícia militar estava realizando uma operação e teve os pneus perfurados por balas e que foi solicitado do conselho pela própria prefeita o carro para que servisse de viatura, o que foi negado pelo colegiado, a prefeita mandou que fosse cortado o combustível para o carro e através de oficio solicita que após o expediente o carro seja entregue na sede da prefeitura.

DO BLOG

Certamente a prefeita Mara Cavalcante deve estar com uns parafusos a menos, quem já se viu isso! Usar carro de Conselho Tutelar para ser viatura de polícia, acredito que estar faltando assessoria para a prefeita, mas nesse Brasil tudo pode acontecer, até isso.





Buscar

Siga-nos

Enquetes

O BRASIL PRECISA DE PESSOAS ARMADAS?


Vídeos

Galeria

Áudios

Publicidades

Contato

(84) 9 9457-0533
contato2010blog@gmail.com

Quem somos

O Blog tem como objetivo contribuir com aqueles que gostam, que amam Blog's e redes sociais, buscando nestes, informações e novidades.