GOVERNADORA DESRESPEITA AUTORIDADES POLÍTICAS QUE VOTARAM NELA EM MIPIBU E PARALISA OBRAS DO HOSPITAL REGIONAL MONSENHOR ANTONIO BARROS.

GOVERNADORA DESRESPEITA AUTORIDADES POLÍTICAS QUE VOTARAM NELA EM MIPIBU E PARALISA OBRAS DO HOSPITAL REGIONAL MONSENHOR ANTONIO BARROS.



A notícia pegou todos de surpresa, principalmente aqueles subiram no palanque da petista, dentre eles o nosso vice-prefeito, Figueiredo Varela e alguns vereadores esses da base do governo Arlindo Dantas e também a ex-prefeita Norma Ferreira, contudo, o preço ou a recompensa dada a estas lideranças foram a paralização das obras do Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros. 

Vereadores e lideranças da base alida do prefeito Arlindo Dantas que votaram em Fátima.

Ex-prefeita Norma Ferreira juntamente com o filho e veerador Daniel Ferreira em adesão a Governadora eleita.

Momento da assinatura da ordem de serviço para a ampliação do HRMAB.

A ordem de serviço foi concedida pelo ex-governador, Robinson Faria e a ordem era de R$ 6,6 milhões isso em abril de 2017.

DO BLOG

Esperamos que estas autoridades usem da força e procurem o gabinete da governadora da Bokus para que reveja essa situação. Enfim esperamos...





Buscar

Siga-nos

Enquetes

Quanto tempo levará para a Governadora Fátima Equilibrar o Estado?


Vídeos

Galeria

Áudios

Publicidades

Contato

(84) 9 9457-0533
contato2010blog@gmail.com

Quem somos

O Blog tem como objetivo contribuir com aqueles que gostam, que amam Blog's e redes sociais, buscando nestes, informações e novidades.