LUKAMODA

Bolsonaro passeia com a família em reserva da Marinha

Presidente eleito esté em Mangaratiba, do litoral sul do Rio



Bolsonaro passeia com a família em reserva da Marinha

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, se recusou a responder às perguntas da reportagem ao embarcar agora, em Itacuruçá, para um passeio de barco com a família pela Restinga de Marambaia, uma área de reserva da Marinha, em Mangaratiba, município do litoral sul do Rio. 

Ele estava acompanhado da mulher, Michelle, da filha mais nova e do filho Carlos Bolsonaro, entre outros familiares, amigos e seguranças da Polícia Federal. Foi recebido por oficiais da Marinha, que possui um restaurante de acesso restrito na Reserva. Posou para fotos com eleitores e autorizou o embarque de um cinegrafista de TV em um barco de apoio.

Desde a manhã de hoje, Bolsonaro e sua equipe dão sinais de que vão restringir os contatos com a imprensa. Logo cedo, pelo Twitter, o presidente disse "desautorizar" declarações de qualquer grupo intitulado "equipe do Bolsonaro". Citou diretamente os temas de previdência e CPMF, que já foram objeto de divergência entre membros da equipe econômica e seus assessores mais próximo da área política. Ao embarcar, o presidente, que ficou cerca de 5 minutos interagindo com dezenas de pessoas que correram para o deck, ignorou todas as perguntas.





Buscar

Siga-nos

Enquetes

O BRASIL PRECISA DE PESSOAS ARMADAS?


Vídeos

Galeria

Áudios

Publicidades

Contato

(84) 9 9457-0533
contato2010blog@gmail.com

Quem somos

O Blog tem como objetivo contribuir com aqueles que gostam, que amam Blog's e redes sociais, buscando nestes, informações e novidades.