A deputada estadual Cristiane Dantas foi a parlamentar convidada para participar da edição especial do projeto “Sexta do Café”, promovida pelo Campus da UERN Natal, e comemorativa ao Dia Internacional da Mulher (8 de março). Na ocasião ela foi acolhida pelo diretor do Campus, Prof. Dr. Chico Dantas.

A parlamentar foi apresentada à realidade da UERN mais de perto através de uma conversa com a direção do Campus, coordenadores de cursos e da Escola de Extensão da (EdUCA).

“Fiquei muito honrada e agradeço o convite para vir à UERN e conhecer a realidade da Universidade, ter acesso às informações sobre a produtividade, pois muito se fala lá fora, mas é preciso conhecer para poder falar com propriedade. Fiquei muito orgulhosa da UERN. Muito se critica, mas é preciso também apresentar soluções”, disse a deputada.

O diretor Chico Dantas confessou que ficou satisfeito com a presença da deputada. “Foi muito produtivo. Senti que a deputada, realmente, chegou disposta a tirar dúvidas e buscar esclarecimentos sobre a UERN, o que é muito bom, pois é exatamente o motivo desses momentos com os parlamentares”,  avaliou.

Na abertura do Café, ao falar à comunidade, a deputada fez um elogio especial à EdUCA, citando a chefe administrativa da Escola, professora Irene van den Berg, ressaltando a importância das atividades de extensão para integrar a Universidade e a comunidade. Ela ainda conheceu de perto o trabalho das artesãs da Associação Julieta Barros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *